Estou muito sentimental por esses dias, com uma beiradinha na pieguice. Pois é, e foi ouvindo uma música cantada por Mônica Salmaso (Na volta que o mundo dá) que eu pensei nisso tudo. Já começo a me despedir de alguns amigos; da cidade, então, nem se fala. E foi com toda essa carga melodramática - e querendo pôr a música neste blog - que eu fiz o vídeo abaixo. Uma reunião de vários momentos vividos por aqui.
10 comentários:
Lindo, Elen...
A proximidade da despedida nos faz abrir os olhos, nos traz as emoções à flor da pele, nos faz ficar piegas...mas eu acho bom demais, pq é nesses momentos que nos sentimos mais vivos...eu acho...
vou ver de novo o teu video...muito bonito mesmo...
um abraço
Obrigada pelas palavras, Camila. Muito bom ter você como interlocutora! Bom, mesmo.
Beijos.
Que bacana que ficou!!!!
Parabéns!!!!
No início eu estava achando que era o Alexandre... Depois estava tão massa que eu passei a acreditar que era algo pela própria cantora para um vído-clipe da MTV, por exemplo...
Somente lendo o comentário da Camila e prestando mais atenção no que você escreveu, além de que uma hora dá para ver claramente que está na Europa pela placa diferente de sentido proibido, é que percebi que a minha primeira impressão era verdadeira. Realmente era você filmando o Alexandre!!! (Se não era, ao menos me enganou muito bem...)
Parabéns pelo clipe...
Posso fazer igual ao que você fez com o Arthur e mandar o link para a Mônica Salmaso (acho que conseguiríamos o email dela ou um contato pela net...)
Um abraço,
Tadeu
hahaha... Tadeu, você está sendo bem generoso: vídeo da MTV?!
Sim, são vídeos que eu mesma filmei, mas editei no computador. O Alexandre aparece em quase todos...
Abraços.
parece clipe da MTV mesmo!!!
a ediçao ficou otima!!!!
otima ideia Tadeu!
super apoiados!!
MANDEI!!!!
VAMOS VER SE ELA RESPONDE.
Tadeu,
eu não creio que vc passou pra Mônica Salmaso o vídeo... hahaha.
Abraços.
Elen
Muito bacana poder vivenciar com você esta estadia em terras francesas. Aproveite esta semana final na Espanha e um feliz retorno para você, onde todos te esperam.
Adicionei seu blog ao meu, assim podemos ter mais contato.
Um grande abrço da Tê.
Oi, Elen,
Assino embaixo o diagnóstico do Tadeu. Parece um clipe mesmo. Gostei bastante do casamento das imagens e da música. E o tratamento que você deu ao vídeo no computador deu um aspecto nostálgico, que expressa perfeitamente o seu estado de espírito.
Curta Madrid!
Um grande abraço!
Emerson
Teresa, obrigada pela visita! Pena que minha temporada aqui está no fim e, por conseguinte, a vida do meu blog também.
Emerson, pois é: nostalgia é um pouco do que sinto neste momento. E ainda que o vídeo mostre um pouco isso, ele foi feito ao acaso, experimentando recursos. Apenas a música não é; ela sim traduz o que sinto agora.
Beijos.
Postar um comentário