Páginas

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

O que nos separa

Souvenirs de Bogotá
De Curaçao são nove horas de viagem. Longas nove horas. Tudo bem, a viagem nem é tão longa assim: afinal, para a Europa são no mínimo 10 horas. Mas tivemos uma conexão de duas horas e meia em Bogotá, sem um peso colombiano no bolso, com dificuldades para comprar coisas para comer, incômodos de uma viagem aérea e a ansiedade por chegar logo no Caribe. Pois bem, chegamos ontem à noite, bastante cansados. 

Viemos de Avianca, empresa colombiana que foi uma grata surpresa. Além de uma viagem em conta e com conexão sem muita demora, ela passa por Bogotá, e não por Caracas. É bem melhor. O único porém da empresa é em relação à alimentação oferecida a bordo... enfim, mas são coisas beeeem pessoais (isso é coisa de comilona inveterada). 

Para que possamos aproveitar o máximo, alugamos um carro. Até sair do aeroporto, passar pela imigração, pegar o carro e chegar no apartamento, já eram quase 8 da noite. Estávamos exaustos, morrendo de fome, querendo dormir (acordamos às 3h30 para poder pegar o avião em Guarulhos)... mas pegamos uma recepcionista holandesa que não parava de falar, em inglês. Isso numa hora que a cabeça já não estava mais funcionando muito bem. 

A partir de hoje, só proveito das belíssimas praias de Curaçao. A seguir, imagens e comentários.

Nenhum comentário: