Páginas

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Projetos

Nem só de projetos de viagens vive este blog. Deveria, mas não funciona assim. Há também muitos projetos acadêmicos; estes sim ocupam grande parte do meu tempo e do meu sono (e mais espaço do que deveriam ocupar aqui). Pois bem: meu novo projeto, de pós-doc, ficou exatamente um mês nos emaranhados burocráticos da USP. Passou. Foi enviado à FAPESP e agora está em processo de análise. Daqui a 3 meses eu conto no que deu... enquanto isso, ocupo o tempo fazendo minhas viagens imaginárias.

*

Coincidências: dia 09/09/09, data cabalística, eu qualifiquei meu doutorado. Pois ontem, 09/09, exatamente um ano após, o projeto foi habilitado pela FAPESP. Ou seja, passou pelo crivo burocrático e está apto a receber um parecer, positivo ou negativo.

Nenhum comentário: