Páginas

sábado, 19 de julho de 2008

Ligeiras

Agora em agosto é o meu prazo para realizar a endoscopia semestral para controle. Há muito tenho de fazer tal exame e vim para Paris com a intenção de continuar o acompanhamento aqui também. Eis que descubro uma (tremenda) sacanagem do seguro saúde contratado por mim: eles só cobrem consultas emergenciais e, no caso de doenças preexistentes (como a minha), somente em caso de risco de vida! O que eles entendem por "risco de vida" é o problema. Próxima semana tentarei resolver isso por aqui.

*****

Vida noturna em Paris, boa e agitada, é na Bastilha. Vários bares que oferecem happy-hour até 21h, bebidas variadas e até caipirinha. Sim, a cerveja estava um pouco mais que fresca, geladinha, digamos. Fui hoje lá com uma amiga francesa.

Nenhum comentário: