Páginas

segunda-feira, 30 de junho de 2008

La Défense Jazz Festival

Ontem foi o último dia do La Défense Jazz Festival, obviamente na La Défense. E somente ontem fomos conferir um pouco do que tinha por lá. A última apresentação do dia - e do festival inteiro - foi de Herbie Hancock (no vídeo abaixo, sentado ao piano). Um pouco da música que ele tocou, com os improvisos típicos do jazz:


Desculpa o mal jeito do vídeo, mas como eu estava muito atrás (e o meu tamanho não é digno de ser chamado de "alto"), tive de esticar muito os braços para fazer o vídeo.

*****
Agora, depois de alguns dias aproveitando bem Paris, vem uma semana cheia de trabalho na BNF. Detalhe: a estação de metrô de lá está fechada para reformas. Terei de ir de ônibus, já que velib está totalmente descartada.

*****
Cris, minha amiga baiana, está indo embora. Esta semana ela parte com o marido para Louvain, na Bélgica, para um super concerto de rock. Em seguida ela volta para o Brasil. Aliás, muitas saídas da casa este mês; só do andar foram três embora.

2 comentários:

Gregório Dantas disse...

Herbie Hancock, heim?

Agora essa viagem tá ficando interessante.

Elen disse...

Pois é.
Teve uma outra música que ele tocou: um "diálogo"; saxofone e contrabaixo. Genial, mas a bateria da máquina acabou bem na hora e não deu pra filmar nada. Mas ouvi com muito gosto.