Páginas

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

L'Échange

Tadeu, gentil como é, bateu uma foto ontem no Beaubourg. E me mandou para ilustrar este blog, enquanto meu brinquedinho preferido está no conserto. Merci beaucoup, Tadeu. Ei-la:

Hoje fechei a troca de quarto com a diretora da Maison: dia 15 de janeiro vamos para um quarto de solteiro. Como Alexandre fica até dia 26 de janeiro, eu ficarei apenas 15 dias sozinha no outro quarto. Mas vale pela economia de 200 euros!

****
Aproveitando o título da postagem (A Troca), hoje fomos ver o filme de Clint Eastwood, cujo título em francês é L'Échange. O filme conta com a ótima atuação de Angelina "Bonita" Jolie e marca o retorno de John Malkovicth.

3 comentários:

Tadeu Taffarello disse...

Elen:

Muito obrigado ontem pela companhia no Beaubourg. Foi bem bacana (apesar de um pouco corrido...)

Um abraço,

Tadeu

Tadeu Taffarello disse...

Aliás, Elen, muito obrigado por ser a guia dos meus 1ºs domingos do mês. Você percebeu que a gente fez um caminho cronológico pela história da arte:

outubro: Louvre e a arte até a metade do século XIX;

novembro: Orsay e a arte do segunda metade do século XIX;

dezembro: Beaubourg e a arte do século XX.

A próxima tem de ser a arte do séc. XXI. ihihihihihihih!

Um beijo,

Tadeu

Elen disse...

Tadeu,
muito boa a sua percepção: eu nem tinha me dado conta desse "processo histórico" nas descobertas museológicas em Paris! Voilà... e quanto ao século XXI, é preciso, então, voltar ao Pompidou e visitar a parte de Arte contemporânea.
Abraço,
Elen.