Páginas

sábado, 13 de dezembro de 2008

No meio do caminho...

...tinha um computador e aproveitei o encontro para deixar essa mensagem: estamos em Atenas e esta tudo bem conosco. Ao voltar, muitas historias e fotos a respeito desse povo tao... digamos, caloroso. As palavras estao sem acento pois estou com um teclado grego...

2 comentários:

Cristina helena disse...

Puxa! Este povo é mais...digamos caloroso que os italianos? rsrsrs
bjs
saudades

Elen disse...

Oi Cris!
Sim, são mais calorosos que os italianos! Em vários sentidos, inclusive da alta voz e discussões no meio da rua! A seguir, algumas postagens sobre nossa curta estadia por lá.
Em tempo: chegamos bem e inteiros, viu?! Com muitas histórias pra contar e muitas fotos pra postar. Vou a elas agora... mas disponíveis para vcs, acho que só amanhã!
Beijos.