Páginas

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Paris em neve

A neve tem visitado Paris por alguns dias neste princípio de inverno. No entanto, nenhuma delas eu vi: ou estava dormindo, ou estava viajando, ou estava na BNF - como hoje. Tadeu até tentou nos chamar para ver os parcos flocos de neve da manhã, mas já estávamos em nossa tarefa cotidiana de trabalho. No entanto, eis que tiro, do fundo dos meus arquivos, um vídeo feito em março, quando eu recém tinha chegado a Paris. Não é neve, mas o chão fica branquinho branquinho:

2 comentários:

Tadeu Taffarello disse...

Elen:

Ficou realmente ótimo o vídeo! Parabéns...

Agora, você reparou que, mais ou menos no meio do vídeo, passa uma pessoa fazendo cooper? É incrível! O pessoal corre até mesmo quando está nevando! Outro dia cheguei em casa já era quase 00h30, um frio de lascar e um cara correndo só de shorts!!!!

Esse pessoal não sei como é que não sente frio...

Um abraço,

Tadeu

Elen disse...

Pois é: Alexandre já tinha feito essa mesma observação, de que um cara passa correndo no meio da geada... sim, várias vezes eu chego em casa tarde e sempre encontro alguém fazendo cooper. Vai entender. Eu quero mais é ficar na minha casa, que já nem é tão quentinha assim, mas pelo menos não está a zero grau!
Abraço