Páginas

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Postagem no estilo Tadeu

Hoje, em homenagem ao nosso amigo Tadeu Taffarello, cujo blog é um dos mais vistos e lidos pelos residentes da Maison du Brésil, resolvi fazer uma postagem à la Tadeu. Vamos lá...

Pessoal:

Hoje o Tadeu fez um jantar de despedida para a Gyselle, que está indo para o Brasil passar uma semana em lugares onde há sol e, de quebra, vai prestar um concurso. Aqui a foto dos que estavam no jantar:
Depois, a gente foi levar o Arthur na estação e aproveitamos para ver o frio que estava lá fora. Vejam a temperatura no termômetro: 01 grau. Pensávamos, na verdade, que estava temperatura negativa. Aproveitamos para ver como saíam as fumacinhas que saem da boca nas fotos (que, aliás, estão vetadas. Viu, Tadeu?!).

E aqui, na volta, vimos uns carros que estavam com uma camada de gelo. Apesar disso, a sensação térmica não era tão baixa.

Foi bem legal. É isso aí. Abraços.
E aqui termina meu primeiro post parodiando alguém...

2 comentários:

Tadeu Taffarello disse...

ELen:

Adorei!!!! Ficou ótimo!!! Inclusive com a abertura:

"Pessoal:"

Porém, tem algumas das fotos das fumacinhas que ficaram ótimas.... Não posso mesmo colocá-las no meu blog? :(

Até mais,

Tadeu

Elen disse...

É verdade, Tadeu, esqueci de dar os nomes aos bois (porque vc sempre os dá). "Ao lado direito estão o Tadeu, o Arthur e o Alexandre no fundo; ao lado esquerdo estão o João, a Gyselle, o Carlyle e a Mariana." hahaha.
Abraço.